Gosto muito desta frase, do seu significado principalmente, só não sei porque é que nos últimos dias não a tenho conseguido aplicar em mim!
Sinceramente, não sei bem porque é que ultimamente tenho pensado em ti, ver as tuas fotos e fazer filmes na minha cabeça. Tenho na memória algumas das tuas palavras, e daqueles segundos em que ficávamos "agarrados", das palavras que trocava-mos.., por vezes sinto falta disso e pergunto-me porquê.
Na verdade tu erras-te comigo, eu sei que naquele momento não estava a fazer as coisas certas, devido ás minhas inseguranças, mas aquilo que tu fizes-te também era escusado, isso sim, foi para mim um verdadeiro erro. Também devia pensar mais nisso e não só nas coisas boas que ao longo daquele (curto espaço de tempo, "para mim") me proporcionas-te.
Agora eu sei que para não continuar mais com estes pensamentos permanentes em ti, tenho mesmo de tomar uma atitude, pois isto não pode continuar assim, para o meu bem, só preciso que desapareças do meu pensamento e sim, é difícil, mas eu vou conseguir.
"Daqui a uns tempinhos", que venha a pessoa certa,como na frase diz, pois podes ter a certeza que tu aí já desapareces-te da minha vida.

(nada!) -.-
Sem comentários:
Enviar um comentário